gaslog-cbn

Gaslog é destaque na CBN

Essa semana a Gaslog foi destaque na CBN! A empresa possui um contrato que a diferencia das tradicionais regras de mercado e, por isso, é a única que não vai reajustar o valor do gás LP em Curitiba.

Ouça a entrevista completa sobre o assunto com  Wolney Pereira, CEO da Gaslog. Leia mais

glp-cervejarias

GLP em cervejarias: o combustível ideal para o seu negócio

O mercado brasileiro de cerveja artesanal cresce cada vez mais. Seja em pequena ou larga escala, a fabricação de cervejas conta com um grande aliado: o GLP.

Moramos no país que é o terceiro maior produtor de cerveja artesanal do mundo! O Brasil fica atrás apenas dos Estados Unidos e da China. São mais de 800 cervejarias que movimentam o mercado no país tropical, que vive em expansão.

Leia mais

gaslog-glp

Gaslog é única distribuidora GLP do Brasil que não reajustará preço devido ao aumento salarial em Setembro

Empresa que atende os estados do Paraná e Santa Catarina possui cláusulas de reajuste de preço de acordo com o Ministério Púbico.

Setembro é um mês que anualmente traz notícias de reajuste no preço do gás LP em todo o Brasil. Isso porque há o dissídio salarial obrigatório de classe, que eleva os salários dos trabalhadores das empresas distribuidoras de gás e, na maioria das empresas, esse reajuste é repassado para o consumidor no preço do gás. Porém, os estados do Paraná e Santa Catarina, se beneficiam por possuir o atendimento da Gaslog.

Leia mais

chapa-glp

Quer faturar mais com sua hamburgueria? Vá de chapa a GLP!

O mercado de hamburguerias é um segmento que vêm trazendo bons resultados para os empreendedores, mas para isso, é preciso inovar para se manter bem no mercado.

O Hamburguer, que é vendido e faz sucesso no mundo todo, precisa se destacar para chamar a atenção dos consumidores e espantar a concorrência. E é então que entra o modo de preparo, segredo que faz toda a diferença para um resultado delicioso. Para garantir o sucesso no sabor, é preciso escolher a chapa a GLP correta para o seu negócio.

Leia mais

glppadarias

GLP em panificadoras: Confira as vantagens para o seu negócio

Na hora de montar uma panificadora, a primeira dúvida é decidir qual gás é a melhor opção para o negócio.

Qual o melhor custo x benefício na hora de empreender no setor alimentício: gás natural, energia elétrica ou GLP a granel? Para te ajudar a sanar essa dúvida, selecionamos algumas das vantagens do GLP, que já mostrou ser a melhor opção para qualquer estabelecimento.

Leia mais

churrasqueira-glp

Churrasco: quem mora em apartamento também merece!

Quando chega o final de semana, a gente só pensa em relaxar com a família e os amigos para curtir o dia, não é mesmo? Melhor ainda se rolar aquele belo churrasquinho com cerveja! E esse programa pode acontecer inclusive dentro do apartamento.

Muita gente pensa que é necessário um grande quintal com churrasqueira para isso. É então que entra a churrasqueira a GLP, solução para preparar um churrasco de qualidade sem incomodar os vizinhos com a fumaça do carvão.

Leia mais

gaslog-2

Gaslog: escritório teve expansão e comemoração com happy hour

Inaugurado na última sexta-feira (02), o novo escritório foi comemorado com happy hour. Gestores  e  colaboradores do setor administrativo participaram do evento.

Devido à alta demanda de trabalho e novas contratações, o escritório do Grupo Ergon, onde fica a Gaslog, passou por uma expansão. Localizado em frente à Praça do Japão, na Av. Sete de Setembro, 5011, em Curitiba, todos os gestores e  colaboradores da área administrativa participaram da inauguração do novo espaço.

Leia mais

aquecedor-GLP

Saiba como aquecer sua residência com segurança

O incidente que aconteceu no último domingo (14), com a família que foi encontrada morta em Santo André, no ABC Paulista, reacende as discussões sobre os cuidados que devemos ter com a utilização do GLP em casa.

O casal e os dois filhos foram asfixiados por monóxido de carbono, que quando inalado, entra na corrente sanguínea e se une à hemoglobina, responsável pelo transporte do oxigênio. Em questão de segundos, já começa a faltar oxigênio no cérebro. O aquecedor de gás do apartamento estava sem chaminés. A medição feita pela perícia indiciou que havia mais monóxido de carbono que o tolerável no apartamento, que fica no 12º andar.

aquecedor-GLP

Cuidado com o GLP dentro de casa

Em caso de equipamento que faz queima, é extremamente importante que ele esteja em local adequado. Além disso, deve haver ventilação permanente e os gases provenientes desta queima precisa ser levado ao exterior da residência por meio de um duto de exaustão.
Confira algumas das dicas essenciais para manter sua casa aquecida neste inverno e garantir a segurança de sua família:

– Sempre faça a manutenção das instalações de GLP da sua residência. Evite deixar a casa toda fechada e garanta a ventilação do local. Utilize apenas aparelhos que sejam adequados para ambientes internos.

– A chama do aquecedor deve se manter azul. Caso ela esteja com outra coloração (amarela, alaranjada ou roxa), o equipamento pode não estar funcionando adequadamente. Sendo assim, não hesite em chamar um profissional qualificado para fazer uma revisão.

– Certifique-se de que as saídas dos gases ao exterior estão livres de obstruções e instaladas de forma regulamentada.

– Não utilize fornalhas e fornos de cozinha para esquentar o ambiente. É extremamente perigoso.

– Esteja atento para a vida útil do equipamento. Se passar do prazo, considere substituir por um produto novo.

Saiba mais: