treinamento-gaslog

Colaboradores Gaslog participam de treinamento sobre norma de segurança e saúde no trabalho

No último sábado (21), toda a equipe operacional da Gaslog participou do treinamento de NR20, norma que fala sobre segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis.

O treinamento aconteceu na Toca do Guaxinim, em Balsa Nova-PR, e teve a participação dos colaboradores de Balsa Nova, Santa Catarina e Blumenau-SC. O CEO da Gaslog, Wolney Pereira, e os gestores da área também marcaram presença no evento.

“Como gestor, a gente entende que a capacitação dos nossos colaboradores e de toda a equipe é uma missão nossa.  Por isso, estamos fazendo várias NRs. E a NR20 é especialmente importante para o nosso dia a dia, pois a gente consegue capacitar a nossa equipe à identificar e qualificar alguns fatores de risco de acidentes provenientes ao armazenamento, transferência e manuseio desses inflamáveis ou líquidos combustíveis”, explica Marcelo Medeiros, coordenador operacional da Base de Balsa Nova, que faz as operações do Paraná.

Para ele, o entendimento da equipe é de extrema importância pois ela pode mitigar riscos. Dessa forma, uma equipe bem treinada vai planejar melhor suas atividades. “Este treinamento é essencial para nós, pois a segurança precisa estar em primeiro lugar. Com isso, a gente melhora e ganha mais produtividade.  Inclusive, nosso histórico de acidentes é zero, e por isso, queremos continuar treinando e capacitando nós e a nossa equipe”, completa Marcelo.

Veja também: