base-gaslog-construcao-sc-7

Gaslog inicia construção de nova base GLP em Blumenau (SC)

Base Gaslog está em construção em Blumenau para atender com mais eficiência clientes da região.

Estará finalizada em abril a nova base Gaslog em Santa Catarina. A nova planta é de abastecimento de gás liquefeito de petróleo, o GLP granel. Será em Blumenau onde a empresa já possui uma unidade operacional. A nova planta  terá capacidade de armazenagem de 60 toneladas. Com a novidade, a Gaslog ganha eficiência logística para ampliar o atendimento ao mercado catarinense.

“Desde o ano passado estamos investindo e apostando em Santa Catarina. Já possuímos ampla atuação na região do Vale do Itajaí, Blumenau e Joinville. Com os investimentos e a nova base buscamos ampliar o atendimento na região da grande Florianópolis e centro-oeste do estado. Teremos melhor operação logística para atender as novas demandas”, conta o CEO da Gaslog, Wolney Pereira.

base-gaslog-construcao-sc-5

Crescimento projetado é de 30%

Em 2018 a Gaslog investiu na equipe que atua na unidade operacional em Blumenau e na melhoria da frota da região com a aquisição de novos caminhões Bobtail. A nova base de abastecimento traz otimização da performance logística. O objetivo é de atender o crescimento projetado para a região de 30%.

“Só na nova base de abastecimento foram investidos cerca de 3 milhões de reais com fundos da própria Gaslog. Esse esforço é porque acreditamos muito no potencial do estado. A grande Florianópolis se destaca pelo alto número de condomínios. Enquanto o Alto Vale do Itajaí pelo polo industrial que representa. Queremos mostrar para todos a nossa qualidade de serviço”, explica Pereira.

Levando em conta que o único fornecedor de GLP no país é a Petrobrás, a Gaslog se diferencia na prestação de serviço qualificada e especializada. As mudanças incluíram investimento em equipe, equipamentos, identidade visual, na melhora do pós venda, na comunicação direta sem intermediários e no compromisso com o cliente. Deu tão certo que em três anos a empresa dobrou de tamanho atuando nos estados do Paraná e Santa Catarina. Hoje é uma das empresas que mais cresce no sul do país.

glp-expert-place
Nova base de Santa Catarina seguirá os padrões da base de Balsa Nova, no Paraná.

Leia também: