GASLOG NA MÍDIA

img12

Noticenter ̵...

Noticenter – Negócios Santa Catarina

Atendendo Blumenau e Joinville, a Gaslog, empresa especializada em distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), quer aumentar em 30% a representatividade no estado até o final do ano.

Wolney Pereira, CEO da Gaslog, destaca que agora se volta para a região da Grande Florianópolis e para o centro-oeste do estado que já fazem parte da rota da empresa.

Leia matéria no site Noticenter

img12

Revista Amanhã

Revista Amanhã

Mesmo com a retração econômica, a paranaense Gaslog viu seu rendimento líquido saltar dos R$ 24,1 milhões, em 2015, para R$ 42,1 milhões no ano passado. O salto é fruto do recente reposicionamento de marca com o objetivo de intensificar os negócios em Santa Catarina e Paraná, além de planejar a entrada no Sudeste nos próximos cinco anos. Para isso, a empresa prevê um investimento futuro de aproximadamente R$ 2,1 milhões. Atuante, desde 2004, no mercado de distribuição de gás liquefeito de petróleo (GLP) a granel, a Gaslog faz parte da holding Ergon atualmente.

Leia matéria completa no Portal Amanhã

img12

Portal Baguete T...

Portal Baguete Tecnologia

A empresa paranaense Gaslog adotou o CRM da Zoho, empresa indiana que colocou a América Latina como foco de sua expansão no ano passado.

Especializada na distribuição de GLP a granel para os estados do Paraná e Santa Catarina, a Gaslog faz parte do Grupo Ergon.

O projeto de adoção do CRM começou após um processo de reposicionamento de marca, quando a empresa realizou investimento em equipe, equipamentos e identidade visual.

A partir das mudanças, o objetivo é aumentar a atuação nos estados do sul e expandir para a região sudeste nos próximos cinco anos.

Leia matéria completa no Portal Baguete

img12

Jornal Indústri...

Jornal Indústria e Comércio

A empresa paranaense Gaslog passou por um profundo processo de reposicionamento de marca nos últimos anos e está colhendo bons e prósperos frutos desde então. Especializada na distribuição de GLP a granel para os estados do Paraná e Santa Catarina, faz parte do Grupo Ergon, nome que significa “energia” em grego, ao lado da MID Service e Gtec. As mudanças que incluíram investimento em equipe, equipamentos e identidade visual, fizeram da empresa uma das que mais crescem do sul do país. O objetivo agora é aumentar a atuação nos estados do sul e expandir para o Sudeste nos próximos cinco anos.

“Essa transformação veio com a visão de nos tornarmos a melhor distribuidora de GLP do mercado. Levando em conta que o único fornecedor de GLP no país é a Petrobrás, buscamos nos diferenciar na prestação de serviço qualificada e especializada. Investimos em treinamento da equipe, em nova identidade visual, em melhorar nosso atendimento pós venda, na comunicação direta sem intermediários e no compromisso com o cliente”, conta Wolney Pereira CEO da Gaslog.

img12

Gazeta do Povo

Gazeta do Povo

Enquanto muitas empresas andaram de lado nos últimos três anos, vendo receitas e despesas empatarem no zero a zero, a paranaense Gaslog conseguiu crescer 75% em plena crise com uma prática que deveria ser praxe nas companhias: ouvir os clientes.

Especializada na distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o gás de cozinha, a granel, a Gaslog queria crescer, porém, precisava ser mais competitiva. Em 2014, a empresa desenvolveu um projeto de reposicionamento da marca que foi executado ao longo de 2015, e preparou o terreno para a expansão da marca nos próximos anos. Três anos depois, o resultado foi um crescimento de 75% do seu faturamento, de R$ 24,1 milhões, em 2015, para R$ 42,1 milhões, em 2017.”

Leia matéria completa AQUI

img12

Folha do Litoral...

Folha do Litoral – Santa Catarina

Empresa busca expandir para Florianópolis e região com investimento em equipe e frota

Já com uma atuação forte em Santa Catarina, atendendo a região do Vale do Itajaí, Blumenau e Joinville, a Gaslog – empresa especializada em distribuição de GLP – quer aumentar em 30% a representatividade no estado até o final do ano. Após passar por um profundo processo de reposicionamento de marca nos últimos anos, a empresa é uma das que mais crescem no sul do país. Agora se volta para a região da grande Florianópolis e para o centro-oeste do estado que já fazem parte da rota da empresa.