forum-mundial-lpg-huston

Gaslog participa do Fórum Mundial de GLP no Texas

O Fórum Mundial de GLP aconteceu nos Estados Unidos e recebeu representantes das maiores empresas de GLP do mundo

Os diretores da Gaslog, Wolney Pereira e Bernardo Almeida, estiveram na capital do Texas, Houston, no último mês. Eles participaram do maior evento de GLP do mundo, a 31ª edição do World LPG Forum. Foram três dias de palestras, painéis de negócios, e exposições com o que há de mais novo no setor.

“Nosso objetivo em participar de eventos tão importantes para o setor como esse é o de buscar tendências de mercado e inovações tecnológicas para implantação no Brasil. Queremos cada vez mais aprimorar o serviço Gaslog junto aos nossos clientes. Foi uma experiência muito bacana e voltamos cheios de ideias”, comenta Wolney Pereira, CEO da Gaslog.

forum-mundial-glp-huston

O network internacional que o evento proporcionou foi importante para o Diretor Comercial Bernardo Almeida.

“O evento foi bem produtivo com pessoas do mundo todo dividindo experiências . Foi importante para nós fazermos contato com estes outros profissionais que não teríamos outra forma de conhecer. O melhor do evento foram as palestras que falaram sobre o futuro do GLP no mundo, as tendências de preço e onde será o mercado superavitário em produção do produto”.

Outros fatores que os profissionais destacaram é sobre as novas utilizações do GLP.

“Tivemos a oportunidade também de conhecer mais sobre a utilização do GLP como combustível para navios e veículos”.

Além disso, a Gaslog se aproximou de novas tecnologias que aumentam a eficiência na distribuição do GLP e também no controle de estoque.


 

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *