glp-condominios

GLP: a melhor opção para o seu condomínio!

Ser síndico não é das tarefas mais fáceis. Exige uma grande responsabilidade e escolhas certas para um condomínio, especialmente quando se fala em matriz energética. E o GLP aparece novamente para provar que é a melhor decisão!

A responsabilidade de manter um condomínio em perfeita ordem necessita de uma boa administração e decisões corretas. O síndico precisa pensar no bem-estar, na qualidade de vida e na economia dos moradores. É então que o GLP entra como a melhor escolha custo x benefício.

Sua versatilidade é grande. Cozinhar, aquecer água do banho, para o funcionamento de lavadoras e secadoras de roupas, sistemas de ar-condicionado, churrasqueiras, aquecedores, entre outros equipamentos, são apenas algumas de suas inúmeras vantagens.

glp-condominios01

Gaslog: economia e conta individualizada garantida!

Clientes Gaslog têm a opção de um serviço diferenciado, com possibilidade de conta individual neste segmento.

Devido à frequente mudança de gestão nos condomínios, a previsibilidade de reajuste torna a relação entre a empresa e o condomínio mais sólida, além de colaborar para que o síndico possa realizar sua gestão de forma mais transparente.

Com a conta individual, o síndico encontra mais tranquilidade junto aos moradores na hora da cobrança. Com essa opção, é realizada a leitura de cada uma das unidades consumidoras e todos os boletos são emitidos no ato da leitura. Isso possibilita a conferência pelo responsável do condomínio e minimiza possíveis erros de faturamento. Além disso, a taxa de leitura não é cobrada!

Para Cleide Regina Machinski de Abreu, síndica há dois anos do Condomínio Edifício Columbus Palace, a Gaslog foi a melhor escolha. “Escolhi a Gaslog pois, além do melhor preço e da conta individual, o fato do contrato da empresa não ter carência, é um ponto super positivo. É uma empresa que foi muito bem aceita por todos os clientes”, afirma Cleide que atua como síndica profissional há 15 anos.

Ela também foi homenageada pela empresa Atlas com o prêmio “Síndica em Destaque”. “Exerço minha profissão de forma prazerosa, digna e honesta. Entre tantos outros síndicos, acho que recebi este reconhecimento pela forma como trabalho, sempre com responsabilidade e determinação”, diz.

Veja também: