lavanderias

GLP em lavanderias: agilidade e mais economia

Especialmente durante o inverno, o GLP entra como um grande aliado das lavanderias.

Com a alta demanda por causa do frio e tempo chuvoso, o gás liquefeito de petróleo é ainda mais requisitado. Garantindo um resultado de até 50% mais eficaz que a versão elétrica, ele é ainda mais procurado pelas empresas.

Útil para o aquecimento da água para a lavagem e secagem das roupas, ele é considerado o combustível mais aplicado devido à sua versatilidade.

lavanderias-a-glp

Hospitais também encontram nele uma eficiente opção. Com o excesso de lençóis, fronhas e outros itens, que devem ser higienizados diariamente para evitar infecções hospitalares, o GLP acaba sendo uma mão na roda.

Com toda sua multifuncionalidade, ele pode ser utilizado desde em pequenos aparelhos domésticos até grandes instalações industriais. Ele também é útil para a esterilização de roupas, instrumentos cirúrgicos e equipamentos usados no hospital. Ainda com o GLP, é possível utilizar o ferro de passar a vapor. Ele garante um resultado de qualidade para as roupas.

Para atingir a mesma quantidade de calor liberada por um quilo de gás LP, é preciso 13,37 quilowatts de energia elétrica. Por isso, ele é considerado mais potente e econômico que os demais combustíveis.

Saiba mais: