chapa-glp

Quer faturar mais com sua hamburgueria? Vá de chapa a GLP!

O mercado de hamburguerias é um segmento que vêm trazendo bons resultados para os empreendedores, mas para isso, é preciso inovar para se manter bem no mercado.

O Hamburguer, que é vendido e faz sucesso no mundo todo, precisa se destacar para chamar a atenção dos consumidores e espantar a concorrência. E é então que entra o modo de preparo, segredo que faz toda a diferença para um resultado delicioso. Para garantir o sucesso no sabor, é preciso escolher a chapa a GLP correta para o seu negócio.

No caso de uma hamburgueria, é preciso estar ciente de que um dos equipamentos mais importantes na cozinha é a chapa. Sua função é esquentar rapidamente e manter a temperatura certa dos hambúrgueres. Esses são os fatores que dão aquele toque especial no ponto da carne, deixando-a ainda mais suculenta.

Chapa a GLP: o segredo do hambúrguer de respeito

chapa-glp1

Como o GLP possui um poder calorífico maior comparado a outras fontes de energia, ele se torna compatível com essas necessidades. Além disso, o gás LP é prático. Como não depende de tubulações ou grande estrutura de armazenamento, ele acaba sendo uma opção simples, segura e econômica para o seu negócio.

Além das vantagens citadas acima, o GLP não te deixa na mão! Com ele, você consegue fazer uma gestão de estoque, garantindo a reposição programada.

Se você está abrindo ou renovando sua hamburgueria, atente-se na regulagem de fábrica. Verifique se os equipamentos saem aptos para serem conectados ao GLP a granel. A maioria dos fabricantes tem um padrão fixo que pode ser alterado com solicitação prévia.

Depois de concluir que o GLP é a melhor fonte energética, é hora de pensar na escolha da chapa perfeita. Existem vários modelos com propostas diferentes no mercado. Confira abaixo qual combina mais com o seu negócio:

Chapa convencional

Opção mais acessível, a principal vantagem da chapa convencional é o seu conceito multiuso. Nela é possível preparar vários alimentos ao mesmo tempo, agilizando a preparação do lanche.

 

Char broiler

A grelha de uma char broiler é excelente para a preparação de hambúrgueres em cozinhas pequenas, como os food trucks. Ela que proporciona aquele gostinho de churrasco no hambúrguer, soltando menos fumaça e podendo controlar a temperatura.

 

Churrasqueira

Se no seu caso é espaço de sobra na hamburgueria, a opção ideal é uma churrasqueira a gás. Mais rápida do que um modelo de churrasqueira convencional, ela também permite o controle da temperatura e dispensa o uso de acendedores, como fósforo, álcool ou isqueiro. Além disso, as churrasqueiras a GLP são 70% mais econômicas em relação ao carvão, em que a queima é prejudicial à saúde.

O assunto deu água na boca? Agora é só escolher a melhor opção para o seu negócio e mãos à obra!

 

Veja também: