churrascaria

4 motivos para usar GLP no comércio e economizar

Você é dono de Pizzaria, churrascaria, restaurante ou panificadora? Então esse post é para você! conheça as vantagens do GLP no comércio.

Que o GLP a granel garante melhor custo-benefício entre as energias disponíveis no mercado já falamos muitas vezes aqui. Agora, preparamos algumas dicas Gaslog para você utilizar o GLP no seu negócio, otimizar processos e ainda economizar.

1) Versatilidade no uso

Atualmente no Brasil a utilização mais comum do GLP no comércio é como gás de cozinha, ótima opção para empreendimentos gastronômicos. Podendo ser utilizado em diversos equipamentos como fornos, fritadeiras, banhos-maria e fogões industriais.

fritadeira-glp
Fritadeira a Gás LP

2) Capacidade de armazenamento

Ao optar pelo fornecimento do GLP a granel, são instalados os tanques de acordo com a medição feita pela equipe GLP Expert Gaslog. É colocada a quantidade necessária para atender o seu comércio, de acordo com a demanda individual de cada negócio.

gaslog-residencial

3) Abastecimento programado

Baseado na média de uso de GLP no comércio é possível prever o próximo abastecimento. Especialistas já calculam junto ao cliente a melhor data para efetuar o abastecimento e a periodicidade. Dessa forma é minimizado o risco de falta de GLP. Consequentemente não há prejuízos para seu negócio.

conta-individual-gaslogo

4) Economia e alto poder calorífico

Quando comparado com outros combustíveis oferecido no mercado para os fins que citamos acima, o GLP é mais barato e com maior poder calorífero. Além disso, a opção a granel garante que você pague apenas o que está consumindo. Quando se opta pelo sistema de troca de botijões, há perda residual significativa, que reflete negativamente no bolso.

Quer saber mais sobre o GLP empresarial? Veja abaixo nosso post sobre as verdades do GLP Empresarial.