Para os estabelecimentos comerciais, o GLP Granel é muito mais seguro que o GLP envasado tradicional por não necessitar de troca de reservatórios. Além disso o agendamento automático feito pela equipe logistica da Gaslog permite que os gestores foquem no que realmente importa para o sucesso de seu negócio.

O grande diferencial da Gaslog em relação aos seus concorrentes está no atendimento pós-venda. Independente da quantidade consumida pelo cliente, ele sempre terá um colaborador dedicado à auxilia-lo em qualquer assunto relacionado à Gaslog.

Nos casos onde o cliente prefere realizar o agendamento por conta própria ele pode manter contato com nosso escritório onde será atendido pelo responsável logístico sem a necessidade de passar por uma central de atendimento.

Com a emissão do boleto e nota-fiscal diretamente no ato do abastecimento fica muito mais fácil para gestor controlar os gastos e o pagamento.

Técnicos da empresa garantem o atendimento das normas nacionais (Associação - Brasileira de Normas Técnicas) e das resoluções do Corpo de Bombeiros quando da locação das centrais garantindo ao cliente a aprovação por todos os órgãos reguladores.