gaslog-treinamento-seguranca-5

Capacitação de colaboradores Gaslog garante mais segurança em altura

Treinamento de NR35 trará mais segurança no abastecimento

Os colaboradores da Gaslog participaram de um treinamento que permitirá operações em alturas acima de dois metros. O treinamento NR35 – Norma para trabalho em altura – foi feito pela equipe de instalação e coordenadores na Academia do Barro Preto. Essa qualificação se faz muito necessária para o trabalho dos profissionais Gaslog. Principalmente em situações de instalação em redes internas e líquidas de GLP, nas quais a tubulação fica no alto.

gaslog-treinamento-seguranca-6

De acordo com a lei

Por lei, para instalações com tubulação acima de dois metros, a empresa deve utilizar colaboradores capacitados na NR35. Agora a própria equipe Gaslog estará capacitada. No treinamento, os participantes aprenderam como fazer um talabarte, uma ancoragem, nós e inspeção na utilização correta das cordas.

Mais segurança!

Marcelo Medeiros, coordenador técnico da Gaslog, ressalta que essa preocupação vai além de estar de acordo com a lei.

“Na nossa visão, conseguir determinar os procedimentos adequados para todos os envolvidos na tarefa, eleva o nível de segurança na execução. Esse é apenas uma das normas que estamos implantamos.Vamos treinar e reciclar nossas equipes em diferentes normas regulamentárias o ano todo”, conclui.

 

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *