A Gaslog está constantemente se atualizando para seguir todas as nomas regulatórias.

Você sabe como é feito o abastecimento do GLP a granel?

Prático e eficiente, o abastecimento de GLP a granel da Gaslog é de acordo com a necessidade do cliente.

O serviço de abastecimento de GLP a granel é moderno, rápido e fácil para os clientes Gaslog. A moderna frota de caminhões bobtail recém-renovada é equipada de forma a atender todas as normas de segurança. A equipe Gaslog é treinada para fazer o abastecimento de forma segura e eficiente, bem como atender de forma adequada os clientes.

Há três tipos de abastecimento: por pedido, automático e agendado.

Conheça cada um deles:

 

Abastecimento por Pedido:

São aqueles nos quais os clientes possuem consumo de gás que não é padrão e varia no volume a cada abastecimento. Neste caso o cliente deve entrar em contato com a Gaslog por meio da central de serviços ( Paraná (41) 3343-0013/ Santa Catarina (47) 3338-6613), solicitando o abastecimento quando necessário.

Abastecimento Automático:

São aqueles nos quais os clientes possuem um consumo regular de gás, tendo, portanto uma frequência de abastecimento definida (padrão). Desta forma há a regularidade no serviço de abastecimento, sem o risco de falta de gás.

Abastecimento Agendado

Neste perfil o cliente solicita receber o abastecimento em datas específicas. O cliente e a Gaslog definem o dia em que a visita acorrerá. Nesta data é programado o abastecimento.

Sobre a frota Gaslog:

Os caminhões Bobtail utilizados na frota Gaslog receberam nova identidade visual, que vem de acordo com o reposicionamento da marca Gaslog e também possuem todas as atualizações e homologações de segurança dentro da lei. Os veículos já estão com o CIV – Certificado de Inspeção Veicular para Caminhões e o CIPP – Certificado de Inspeção para Transporte de Produtos Perigosos para os Vasos. A frota possui um plano de manutenção preventiva, com paradas programadas de acordo com o aproveitamento de cada unidade.

gaslog_menor2

Leia também: